Te Explico!

10/18/2012


E se meus beijos inspirassem arte?
Se teu olhar aprimorasse o meu?
Se meus desejos te realizassem,
E multiplicassem os sentidos seus?

Nós teríamos amor
Pra gastar e sobrar
Pra uma outra geração!

Nós teríamos amor
Pra guardar e usar
Numa próxima encarnação!

E se teus sonhos me despertassem?
Se meu caminhar fosse junto ao seu?
Se teus sorrisos me confortassem,
E aliviassem os pesos meus?

Nós teríamos amor
Pra ganhar e apostar
Rumo a qualquer direção!

Nós teríamos amor
Pra curar e andar
Frente a qualquer aflição!

E então todo caos e os seus pesadelos
Seriam brinquedos de menino

Todo receio teria seu freio
Ali no entremeio
Do começo e o início

E se meus textos se concretizassem?
Se eu publicasse você em meu livro?
E se você lesse, esse
Que te escrevo, descrevo, te explico?

Nós teríamos amor
Pra cantar e dançar
Nós teríamos amor
Pra deitar e sonhar
Nós teríamos amor
Pra provar

Mas nada acontece em vão!

Pedrosill

You Might Also Like

0 comentários