Professor

10/11/2012

Às vezes tenho vontade de dar adeus a tudo aquilo que me rodeia
Ir pra outra casa, outra cidade, outro mundo, outro plano...
Às vezes quero mudar o plano, só pra não me desapontar
Escolher uma louca aventura
Abandonar as oportunidades de morrer no conforto da mesmice
Às vezes quero ser Alice, experimentar o insano País das Maravilhas
Às vezes vejo que, na verdade, a maravilha é estar onde estou, com quem estou... lutando pra deixar uma marca no mundo, ou melhor, deixar minha marca nas pessoas
Às vezes quero mudar as pessoas
Às vezes quero que elas se mudem...
Mas o que eu quero mesmo, é que elas me mudem!
Que me ensinem cada dia a ser alguém melhor...
Pois tem dias que acho mesmo que o melhor é aprender com cada ser humano que me rodeia...
Às vezes amo quem me rodeia
Às vezes amo quem me odeia
Às vezes amo, às vezes tanto, que me chateia essa mania de dar sempre chance a quem não merece
Essa mania de acreditar que meu sorriso vai derrubar muralhas, sarar feridas, acalmar corações, mudar vidas...
Taí... uma coisa que eu tenho mesmo... vontade de mudar vidas!
Eu acho que foi por isso que eu me tornei PROFESSOR!
E jamais abandonar tudo aquilo que me rodeia!

Pedrosill

You Might Also Like

0 comentários