Sarau dos Bêbados

9/03/2012

Seguidores e Perseguidores, Amantes e Amores, Amigos e Inimigos, Colegas e Desconhecidos, MUNDO!

Eu decidi escrever este post, de uma forma diferente do habitual, para agradecer a todos vocês pelos sms's afetuosos, as fofas ligações, mensagens via Twitter e Facebook e todas as demais demonstrações de carinho na ocasião do meu aniversário no último 1º de setembro.

Foi sem dúvida um dia incrível pra mim! Aproveitei pra reunir alguns dos amigos num churrasco, que acabou virando um sarau... com poesias penduradas no varal... e exposição de 55 fotos de Gilson Vilela, retiradas do seus ensaios que ilustram um pouco da minha poesia.

Diante de tudo, como não ser poético? Se tudo que vocês fizeram foi escrever em meu coração a mais linda poesia??

Muito obrigado a todos!!!

Amigos reunidos no "Sarau dos Bêbados"

Aquela velha, obrigatória e deliciosa cerimônia de apagar a velinha!!

No cantinho "Quadro Vivo" da festa: Eu e Minha Mãe

You Might Also Like

0 comentários