Prazo de Validade

8/26/2012


Uma vez
Estava eu lá
Torcendo
Lutando junto
Orando em silêncio

Ouvindo
Acolhendo
Abraçando
E chorando no meu canto...
Baixinho, pra ninguém se desesperar (mais)

Estava eu lá
Me dividindo em dois
Pra não tomar partido

Estava eu lá
Fazendo o que fosse necessário
Pra sarar os dois feridos

Pra consertar os estragos dos quais não participei
Eu sempre, sempre, sempre, sempre, sempre
Me dediquei

Eu sempre me dediquei!

Agora que eu perdi a utilidade
Que atingi o prazo de validade
Que ando atrapalhando tanto
Incomodando tanto
Devo dizer adeus?

Eu devo dizer adeus!

Eu nunca te contei como morrem as amizades?
Acho que na verdade eu nunca quis
Que você soubesse assim tão bem

Pedrosill

Foto: Gilson Vilela - www.gilsonvilela.com

You Might Also Like

0 comentários