Hora de Não Mais Ter

5/08/2012

Quando eu te perder
Será que o Adeus
Vai nos conduzir
Ou recomeçar?

Será que eu vou te perdoar?
Será que eu vou me perdoar?

Quando se aproximar...
Hora de não mais ter
Eu não vou aguentar
Eu não quero ficar pra ver...

Eu preciso me preparar...
Eu preciso me preparar...

E quando eu chorar
Alguém vai me conter?
O que vai me matar?
A vontade de ter
Ou o nunca tentar?

Eu só quero te amar...
Eu só quero te amar...
Eu só quero te amar...

Nós vivemos nossas vidas
Vidas vindas de outras vidas
Vidas não amadurecidas
Nós viemos curar feridas

É minha missão
Segurar sua mão

É minha missão
Acredite ou não

É minha missão
Tem que ser cumprida
Ainda nessa vida
Ainda nessa vida

Pedrosill

Fotografia: Gilson Vilela
Fotografia: Gilson Vilela

You Might Also Like

4 comentários