Absorvendo a Dor de Luis Vilar

5/08/2012

Hoje acompanhando todo o sofrimento do LUIS VILAR no twitter, acabei por absorver uma sensação de perda enorme que só agora, depois de algumas horas, está se normalizando em mim...

Pra quem não sabe, o jornalista e blogueiro do portal CADA MINUTO perdeu sua mãe na manhã dessa segunda-feira, 07 de Maio.

Se já não bastasse a dor de perdê-la, ainda sofreu por longas horas na manhã de hoje (terça-feira) vendo o caixão com o corpo de sua mãe na porta do IML, esperando apenas uma simples assinatura para ser liberado...  para que o velório pudesse acontecer e os familiares se despedirem da educadora que serviu o estado por tantos anos.

Meus sentimentos ao Luis!

Acompanhar essa dor e agonia através da rede social, e principalmente a revolta que tomou conta de muitos dos amigos do jornalista, blogueiros e até de admiradores como eu, frente a esse total descaso do Instituto Médico Legal me deixou totalmente reflexivo.

O engraçado é que toda essa dor absorvida me consumiu, mesmo não conhecendo o jornalista pessoalmente... muito menos sua mãe ou qualquer outra pessoa da família...

Absorvi a dor principalmente por se tratar da morte de um ser humano... poderia ter sido eu, minha mãe, ou você!

Me coloquei no lugar do Luis... no lugar de todos que já perderam a mãe...
Me coloquei no lugar que ficarei quando este dia pra mim chegar...

E como será??

Inevitavelmente escrevi um poema a respeito chamado "Hora de Não Mais Ter", ao som dessa triste, porém linda canção do Pato Fu - "Canção Pra Você Viver Mais" (que também foi escrita em ocasião da perda da vó de Fernanda Takai, vocalista da banda...).

HORA DE NÃO MAIS TER” é um poema meu sobre minha mãe... sobre o medo de perde-la!
E tocar nesse assunto é a coisa mais delicada pra mim...

Confira o poema completo no post abaixo ou no link acima!

Ouça "Canção Pra Você Viver Mais" do Pato Fu


Boa noite a todos!

Pedrosill

You Might Also Like

0 comentários