Bom Dia

3/12/2012

Você pode seguir seu caminho
Que eu sigo no meu
Você pode sarar dos espinhos
Que eu saro os meus

Você pode curtir na sua
E sair na rua
Sem obrigação de me avisar
Mas não se esqueça do meu bom dia
Quando você acordar

Você pode ter seus amigos
Que eu fico com os meus
Você pode correr perigos
Que eu corro dos meus

Você pode ficar de paquera
Até com quem se opusera
Sem a preocupação de eu te julgar
Mas não se esqueça do meu bom dia
Quando você acordar

Você pode não me ligar
Que eu vou te entender
Pode não me atender
Eu não vou te cobrar
Mas não se esqueça do meu bom dia
Quando você acordar

Você pode não mais querer
Conversar, me rever
Mesmo quando eu aniversariar
Mas não se esqueça do meu bom dia
Quando você acordar

Você só não pode esquecer
De quando amanhecer
E você se conectar
De me dar aquele seu bom dia
De me dar aquele seu bom dia
De me dar aquele seu bom dia
Só pro meu começar

Pedrosill

You Might Also Like

0 comentários