Jeito de Chamar

2/22/2010

Se você quiser me dar:..
Amor
Se você quiser me dar:..
Paixão
Se você quiser me dar:..
Carinho
Se você quiser me dar:..
Tesão

Se você quiser me dar:..
Doçura
Se você quiser me dar:..
Meu bem
Se você quiser me dar:..
Bebê
Eu retribuo tudo pra você
Por que você é...

Meu!:
Jeito carinhoso de chamar
De pedir um pouco mais do seu
Jeito de amar e de me chamar de:
Seu
Jeito carinhoso de chamar
De pedir um pouco mais do meu amor
De me lembrar que sou eu...

Se você quiser fazer:..
Benzinho
Se você quiser fazer:..
Delícia
Se você quiser fazer:..
Denguinho
Eu danço tudo nessa sua pista
Por que você é...

Meu!:
Jeito carinhoso de chamar
De pedir um pouco mais do seu
Jeito de amar e de me chamar de:
Seu
Jeito carinhoso de chamar
De pedir um pouco mais do meu amor
De me lembrar que sou eu

Pedrosill

You Might Also Like

0 comentários