Brilhando

2/03/2010

Pode ser alarme em falso
E que eu venha a me arrepender
Pode ser só um momento
Pode desaparecer...

Pode até ser fingimento
Em pouco se desmascarar
Pode ser só pensamento
Pode desmoronar...

Mas enquanto vejo seus olhos brilhando
Feito estrela no azul do céu
Enquanto sinto o teu peito vibrando
Te reservo no meu filme um papel

Enquanto vejo seus olhos brilhando
Me passando uma boa sensação
Enquanto vejo seus olhos brilhando
Iluminando a noite do meu coração

Eu vou ficar
Só pra ver o que acontece
Eu vou seguir
Só pra ver se quando amanhecer
Os seus olhos ainda vão estar
Brilhando

Enquanto vejo seus olhos brilhando
Me passando uma boa sensação
Enquanto vejo seus olhos brilhando
De certeza eu vou ficar
De certeza eu vou estar te amando
De certeza eu vou ficar
Brilhando
Como a maior estrela
Da maior constelação
Brilhando...

Pedrosill

You Might Also Like

1 comentários