Na espera

12/20/2009

Sim ou não?
Depois de tanto tempo
Essa espera me deixou aflito

Sim ou não?
Aguardo a decisão
Fico sofrendo por antecipação

Sim ou não?
É inevitável não ver
Que frente a mim existe um abismo

O fim no fim virá
E eu tenho medo
Quero saber o que de mim vai restar

Sim ou não?
Depois de tanta história
Já não contenho o medo do sofrimento

Sim ou não?
Respiro fundo
Chegou a hora de tudo mudar

Será que irá?
Inaceitável esperar
Sua figura por mais um segundo

Pra ver que o fim virá
Eu tenho medo
Da tal resposta que vou encontrar
Será que vai mudar?
Eu tenho medo
Do meu desejo não se realizar
Como eu pedi a Deus
Nas minhas preces
Sofrer de amor assim ninguém merece

Mais uma hora a mais
E eu não vejo a hora de escapar
Se o fim no fim chegar
Eu recomeço
Parto pro mundo rumo ao meu sucesso

Pedrosill

You Might Also Like

0 comentários