Instante

12/04/2009

Faz um mês
Que a gente se encontrou
E acabou
Eu não quis
Lembrar por que achei por demais
Insignificante
Por mais que tenha sido bom
Foi só por um instante
E esse instante já foi

Há quem possa se lembrar
Remeter fatos até
Acreditar que já não há
Mais nada pra se lembrar

Eu quis por toda a vida
Mas foi você quem decidiu
E assim sobrou amor
Mas pra onde foi?
Ninguém viu!
Doeu por um tempo
Mas estou vivo e melhor!
Pois se terminamos antes...
Antes que fosse pior!

Mas você...
A cada telefonema
A velha esperança
Maldita que não morre
Corre pra poder me assombrar
A cada reencontro
Desejos inesperados
Sonhando acordado com
Vontade de voltar

Eu quis por toda a vida
Mas foi você quem decidiu
E assim sobrou amor
Mas pra onde foi?
Ninguém viu!
Doeu por um tempo
Mas estou vivo e melhor!
Vou seguir adiante
Antes que seja pior

Pedrosill

You Might Also Like

1 comentários