Melhor Amigo

10/17/2007

Tudo que eu queria era um melhor amigo
Pra ficar o tempo todo comigo
Tudo que eu queria era um melhor amigo
Companhia de domingo a domingo

Pra brincar de coisas tolas
E entre as tolices saber se encontrar
Compartilhar as horas boas
E tentar superar cada hora má
Compreensão a todo instante
Incontáveis coisas em comuns
Retratos espalhados por toda estante
Cartazes estampados sem motivo algum

Tudo que eu queria era um melhor amigo
Pra ficar o tempo todo comigo
Tudo que eu queria era um melhor amigo
Companhia de domingo a domingo

Pra Juntos
Crer e crescer...
Andar e chegar...
Sonhar e realizar...

A vida ganhando vida
Dando voltas e tomando forma
Com costumes e raras manias
Vivendo em um mundo onde nada mais importa

Tudo que eu queria era um melhor amigo...

Pedrosill

You Might Also Like

0 comentários