Desabafos

10/24/2007

Estive procurando a tempos
O que em você acreditei achar
Um sentimento alimentado com o tempo
O qual jurei por mim, desacreditar
Mas os desejos já não se comportam
Os sinais já não confundem
Os segredos já não me confortam
As promessas não me iludem
O sorrir em um simples momento
Mil palavras para justificar
Me vi chorar em cada tormento
Só um amigo pra me confortar

Eu vi que fui mais longe
Do que pensei que poderia ir
Eu me peguei aos berros
Por ter te deixado ir
Eu quis tentar de novo
Pois nunca pude suportar
A idéia que puseram
Que seguiria sem te amar

Aprendi que é um erro
Esconder de nós mesmos
Um amor que tanto queremos mostrar
E que não adianta
Esperar que o tempo cure
A ferida que não vai cicatrizar
É perdido
Fingirmos que estamos indo
Se é certo que não sei pra onde vou
É um sonho acreditar
Que apesar dos meus desabafos
Nada entre nós mudou

Pedrosill

You Might Also Like

1 comentários