Casar Comigo

10/27/2017

Segue teu caminho torto
Curta como quer o carnaval
Tenho amado meu pescoço
Vou esperar morte natural

Aqui
Você vai me enfartar
Assim
Eu não serei feliz
Então,
Se for pra eu morrer contigo
Eu prefiro casar comigo

Vou pegar a minha estrada
Pisar forte o acelerador
Tua rua esburacada
Fode o meu amortecedor

E aí
Você vai me lascar
Assim
Eu não serei feliz
Então,
Se for pra eu quebrar contigo
Eu prefiro casar comigo

Eu sei
Que não serei sozinho
Sei,
Que tenho meus amigos
Sei,
Eu posso ser o amor de alguém

Vá buscar outra morada
Eu consigo um outro comprador
Tenho até fila formada
Tem quem quer e sabe dar valor

Aqui
Você vai me depreciar
Assim,
Eu não serei feliz
Então,
Se for pra eu mofar contigo
Eu prefiro casar comigo

Pedrosill


You Might Also Like

0 comentários