Hora Certa

8/25/2013

Vai chegar a hora certa
E a pessoa mais esperta vai se apaixonar por mim
Não pelo o que paguei
Tão pouco o que vesti

Vai chegar a hora certa
E a pessoa mais esperta vai se apaixonar por mim
Por quem eu me tornei
Por tudo que eu vivi

Pelos dragões que derrubei
Pelas lições que descobri
As arestas que lapidei
E pelas que não consegui
As pessoas que eu ajudei
As causas que eu defendi
Por tudo que ainda tenho que aprender
Pelo que ainda não construí

Vai chegar a hora certa
E a pessoa mais esperta vai se apaixonar por mim
Por todo bem que cultivei
E não pelos frutos que colhi

Enquanto espero
Não espero que quem tente me comprar venha a servir
Enquanto espero
Não espero que quem tente se vender venha a servir

Vai chegar a hora certa
E a pessoa mais esperta vai se apaixonar por mim
Pelas verdades que compartilhei
Por cada verso que eu escrevi

Pedrosill

You Might Also Like

0 comentários