Pílula de Curar Desilusão

7/03/2012

Até onde eu sabia estava tudo indo bem
Que até comprou anel pra presentear seu neném
Até onde eu sabia estava tudo indo bem
Que até lua de mel tava organizada também

Até que seu par
Quis se mandar com outro alguém
Você sem acreditar
Decide me ligar
Pra se vingar também

Pílula de curar desilusão
Eu nunca fui...
Até então!

Pílula de camuflar solidão
Eu nunca fui...
Até você me dar a mão
E querer me beijar
Outro lugar, outro colchão
Pra tentar esquecer
Quem fez sofrer seu coração

Pílula de curar desilusão
Eu nunca fui...
Até então!

Pílula de curar desilusão
Eu nunca fui...
Até então!
Até que esse seu par
Quis outro par
Outra visão
E deixou de querer
Seu bem querer
Sua paixão

Até onde eu sabia estava tudo indo bem
Até onde eu sabia estava tudo indo muito bem

Minha pílula vai curar seu coração
Basta só você se entregar em minhas mãos
Não precisa jurar amor pra mim paixão
Minha pílula vai curar
Basta só você se entregar

Minha pílula vai curar seu coração
Uma hora ela vai desviar sua atenção
Não precisa jurar amor pra mim paixão
Basta só você se entregar
Minha pílula vai te curar

Pedrosill

You Might Also Like

0 comentários