Canção do Adeus

6/13/2012

Deixe guardado no breu, o que jamais será!
Traga no bolso o que é meu, mas sem amassar!
E viva confiante
Como eu...
Até quando acabar!

Leve contigo o poema que de mim nasceu
Deixe plantado um sorriso pelo que viveu
E siga adiante
Como eu...
Onde que eu vou parar?

Essa é a canção do Adeus
Essa é a canção do Adeus
Essa é a canção que Deus me deu pra cantar
E andar

Essa é a canção do Adeus
Essa é a canção do Adeus
Essa é a canção que Deus me deu pra andar
E cantar por aí...

Isso não quer dizer que eu não te ame meu bem
Isso não quer dizer que eu não me importe meu bem
Isso não quer dizer que eu não te adore meu bem
Isso não quer dizer que eu te ignore meu bem

Mas essa é a canção do Adeus
Essa é a canção, Adeus!
É a canção que Deus me deu
Vou cantar!

E andar...

Adeus!! Adeus!!

Ah Deus...

Pedrosill


You Might Also Like

1 comentários