Troquei

4/05/2012

Eu não estava esperando amar ninguém
Não tava planejando deixar ninguém
Não estava esperando encontrar
Não tava planejando largar
Eu não estava esperando trocar ninguém...
Mas já foi

Troquei meu bem
É normal da vida
Não se desespera
Nem espera, acorda
Ou toma uma bebida pra acalmar

Eu não fiz os planos que você chorou
Nem sou responsável pela sua dor
Não te fiz promessas de final feliz
Não controlo tudo como você diz
Era uma permuta, agora a coisa muda
Tente aceitar

Troquei meu bem
É normal da vida
Não se desespera
Nem espera, acorda
Arruma uma saída

Troquei e nem nem
Vou curtir a vida
Atravesse a porta
Não espere volta
Ou toma uma bebida
Pra poder chorar

E enxergar o que aconteceu
Não fui eu
Nem você
Nem ninguém

Não há quem você possa culpar
Tente aceitar
Se preparar
Pra recomeçar com outro alguém
Tente me trocar

Não tava planejando machucar ninguém...
Quem dirá você!

Pedrosill

You Might Also Like

0 comentários