Aceite - Ensaio Fotográfico (5ª Fase)

1/07/2012

Se você me ama...
Se você me ama mesmo...
Como diz que ama,
Como diz na cama,
Pra ter o que quer!

Se você me ama...
Se você me ama mesmo...
Se você me ama,
Aceita e não reclama,
Minha chama apagou...
Acabou!


O poema "Aceite" expressa aquele famoso grito de basta, que um dia todos nós já demos ou ouvimos de alguém. Quantos de nós já fomos pegos de surpresa com a notícia de um rompimento? Quantos já choraram? Quantos já ficaram aliviados por livrar-se de um amor morto, que insistia em carregar nas costas...

É com esse poema que este casal encerra suas fases juntos, abrindo brechas para iniciar novas fases na companhia de novas pessoas. Mas será que recomeçar é tão fácil assim?? Ou seria necessário antes, criar "Anticorpos".....

Poema: "Aceite"
Fotos: Gilson Vilela
Modelo: Nando Araújo e Tanne Delamary
Concepção e Direção: Pedrosill e Gilson Vilela
Cabelo e Maquiagem: Roberval Araújo

You Might Also Like

0 comentários