A Jaula...(2)

4/13/2011

2 dias após postar "A Jaula", uma adaptação do poema "A Casa" de Vinicius de Moraes, abro meu orkut e vejo uma resposta de Rafael, meu irmão.

Nesta resposta ele dá seu recado, também em forma de poema... na verdade uma adaptação de "A Jaula". Fiquei tão encantado que decidi pela primeira vez quebrar minha regra quanto a postar somente poemas meus. Segue abaixo a resposta do rafa!

A Jaula... (2)

Era uma jaula
Muito engraçada...
Preso nela
Uma pessoa amada!
Daqui de fora da opressão
Um grande amigo estende a mão!
Se precisares encontre em mim
O que mais quero é te ver sorrir...
Digo que a vida é muito mais
E o Deus eterno nos traz a paz.
Lembre a promessa que ainda levo...
Fiquemos Juntos mesmo no inverno!

Adaptação de "A Jaula" de Pedrosill

Ps! Nem preciso dizer mais nada neh =)
bjo. se cuida!

Rafa, você é genial! Te amo meu irmão! :D

You Might Also Like

1 comentários