VIVE-NCI-ANDO

1/20/2010

Enquanto ando
Os olhos vão passando o fino
Imagens se formando
Pessoas diluindo

Enquanto caminhando
Pensamentos vêem surgindo
Os detalhes que estão se revelando
Estão me dando um sentido

É o meu corpo me guiando
É minha mente digerindo
É o meu mundo transformando
É o meu mundo me sentindo

E nada será mais capaz
De me dar as respostas que estou procurando
E nenhum momento será tão melhor
Como este que vive-nci-ando

É o seu mundo me ensinando
É o meu mundo digerindo
É o seu mundo provocando
É o meu mundo evoluindo

E não adianta tentar evitar
Tudo surge no seu tempo exato
E não adianta se arrepender
Acontece por que é necessário
E não adianta pensar em prever
Os encontros são coisas da vida
Por mais que experimentar te faça sofrer
O seu mundo lhe cura a ferida

Enquanto ando
Os olhos vão passando o fino
É o meu corpo me guiando
É minha mente digerindo

Enquanto caminhando
Pensamentos vêem surgindo
É o seu mundo me ensinando
É o meu mundo digerindo

É o meu mundo transformando
É o meu mundo evoluindo

Pedrosill

You Might Also Like

1 comentários