Além do Peculiar

11/19/2009

Freou os olhos
Ao sentir que era tarde demais
Pra seduzir com beijos
Estimular desejos
E reverter efeitos: nem um milagre!

Há muito mais aqui pra se enxergar
Além do pelicular
Ir além das meras fotos foscas
Quero ouvir da tua boca
Que quer me realizar

Não me confundo
Vou ao fundo do mistério
O som era estéreo
Mas não pôde me escutar
Uma palavra perdida
E já não há mais saída
Eu tinha tanta coisa pra te mostrar

Não sei por que me preocupo em ser completo
Se 1/4 é o que você quer usar
E quanto aos meus sentimentos
Empoeiram no canto, um tesouro que você não quer achar

Há muito mais aqui pra se tocar
Além do peculiar
Ir além das meras meias horas
Dar sem ter nada em troca
Saiba me realizar

Não me confundo
Vou ao fundo do mistério
O som era estéreo
Mas não pôde me escutar
Uma palavra Perdida
E já não há mais saída
Eu tinha tanta coisa pra te entregar

Não me iludo
Analiso tudo
Não sou o produto que você quer comprar
Eu tenho um preço, não nego
Por sentimentos me entrego
Eu tinha tanta coisa a compartilhar

Pedrosill

You Might Also Like

0 comentários