Os Primeiros Passos (No Meu Colchão)

8/05/2009

Ele apertou o botão
Iniciou a reação
Eu com o pé do lado de fora
Não deu vontade de voltar
Eu só queria aproveitar

Ele me fez encarar
A porta já escancarada
Inocentemente a gente se curtiu
E ninguém nos viu

Como quem nunca esperava
Esse mundo novo iniciava

Quando tudo ainda era brincadeira
Eu que não sabia, e ele que não avisou
Que logo tarde então pra mim seria
E que eu decidiria
Que a partir daquele dia
Eu iria lembrar
Da iniciação
Da aceitação
A prorrogação
Dos primeiros passos no meu colchão

Nunca houve um sim
A gente só estava afim
E pra lá das duas a gente se encontrava

Nunca houve um não
Mas sempre quando em operação
A nossa meta a gente alcançava
Mútua-Satisfação

Como quem nunca esperava
Esse mundo novo iniciava

Quando tudo ainda era brincadeira
Eu não sabia, e ele não avisou
Que logo tarde então pra mim seria
E que eu decidiria
Que a partir daquele dia
Eu iria lembrar
Da iniciação
Da aceitação
A prorrogação
Dos primeiros passos no meu colchão

Ele apertou o botão
Iniciou a reação
Os primeiros passos em cima do meu colchão
Como quem nunca esperou
Inocentemente a gente se curtiu
Esse mundo novo iniciou
E ninguém nos viu

Pedrosill

You Might Also Like

1 comentários