O lucro

5/11/2009

Sabe aquele olho murcho?
Sabe aquela boca muda?
Sabe aquela roupa suja?
Hoje eu to a fim de lavar!

Sabe aqueles tantos anos?
Sabe aqueles poucos ganhos?
Pedidos de desculpas
Toda aquela culpa se foi
E não vão mais voltar

Se a soma das noites perdidas
For maior que a das noites gozadas
Se a soma das gotas de lágrimas
Encobrir fantasias vividas
De quem é o lucro?
E quem eu sepulto?
(Eu ou você?)

Sabe aquele sonho todo?
Sabe aquele amor roxo?
Sabe todo aquele pouco tempo
que restou pra mim?
Eu quis aumentar
Quis me libertar
E passar o meu tempo tendo
Alguém quem sabia me valorizar

Se a soma das noites perdidas
For maior que a das noites gozadas
Se a soma das gotas de lágrimas
Encobrir fantasias vividas
De quem é o lucro?
E quem eu sepulto?
(Eu ou você?)

Deixa ele sentir saudade
Chorar de verdade
E mais cedo ou mais tarde ver a realidade
Deixa ele sentir saudade
E chorar de verdade
Ver mais cedo ou mais tarde
Que a realidade arde

You Might Also Like

2 comentários