Nossa Primeira Canção

4/06/2008

Nossa primeira canção
Deu-me um ar de alivio
Ter algo pra simbolizar a nossa união
Nossa primeira canção
Fez-me sentir mais vivo
Quando pude me desvincular
Sem pesar
Daquela velha estação

Há quem vai querer mudar
Dizer que não há nada a ver
Mas pelo que posso notar
Agora é entre eu e você
Há quem vai querer imitar
Ficar incomodado por que
As coisas só vão melhorar
Claramente posso perceber

Nossa primeira canção
Tem um refrão mais forte
A perfeita conexão
Entre musica, letra e paixão
Nossa primeira canção
Me faz cantar mais alto
Só pro mundo inteiro escutar
As palavras que quero dizer
Nada mais vai importar
Agora é só eu e você
E nossa musica vai tocar
Nas ruas, nas rádios, TV
Ninguém vai nos segurar
Agora é entre eu e você

Pedrosill

You Might Also Like

0 comentários